Araxá

Motorista bêbado provoca acidente e mata mulher em Araxá

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (15), por volta das 05h30, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Imbiara, em Araxá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo Fiat Uno/Mille, bateu na traseira de um veículo Duster, que estava parado ao lado do passeio, próximo ao posto de combustível Acol. 

Duas mulheres e um homem, que estavam colocando as suas bicicletas no automóvel Duster, foram atropelados e prensados pelo Fiat/Uno.

Com o impacto, a vítima Jeanne Aline Cordeiro, de 34 anos, foi socorrida em estado grave, com politraumatismo, sendo encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) e posteriormente a um Hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra mulher, de 30 anos, e o homem, que não teve a idade divulgada, foram encaminhados a UPA de Araxá.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência no local, o motorista do Fiat Uno, de 35 anos, que causou o acidente realizou o teste de bafômetro e foi comprovado a embriaguez. 

Ele foi preso no local encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e o veículo foi apreendido. 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros