Cinco pessoas ficaram feridas após batida entre dois carros na manhã do último sábado (29), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente aconteceu por volta das 07h40, próximo ao trevo com a BR-352.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Samu, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o resgate de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 54 anos, que estava consciente, com escoriações no rosto, corte na perna direita e queixando dor em arcos costais ao respirar. A segunda, era um homem, de 57 anos, que estava consciente e sem ferimentos.
As duas vítimas socorridas pelo SAMU receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas.
Outras três vítimas feridas foram atendidas pelo resgate da Trinfo Concebra. O Corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento da ocorrência.
Em