A Polícia Civil recuperou na última sexta-feira (04), grande parte de uma carga de calçados, que havia sido roubada no dia 22 de agosto, na BR 262, em Nova Serrana.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a PC, a mercadoria foi localizada na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, região Centro-Oeste do estado. O valor estimado da carga recuperada é de R$ 300 mil.
No dia do roubo, o caminhão saiu de Nova Serrana com destino a cidade Guarulhos/SP, quando foi interceptado por um veículo ocupado por cinco indivíduos. Dois deles desceram armados com uma pistola e um fuzil, renderam o motorista e o colocaram no carro, que posteriormente foi abandonado em uma estrada vicinal. O caminhão, juntamente com a carga, foi levado pelos criminosos.
Após intensos trabalhos investigativos, realizados pela equipe de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional em Nova Serrana, os policiais localizaram grande parte da mercadoria, escondida em uma casa abandonada, na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, próximo a ponte do Rio Pará.
Os calçados, que são de marca e fabricação próprias, foram restituídos à transportadora responsável. De acordo com o delegado que coordena o inquérito policial Alex Sandro Cecílio Pimenta, “já localizamos e restituímos parte da carga. As investigações continuam visando identificar e prender os responsáveis pelo crime”.
A ação contou com o apoio da equipe de Homicídios da Delegacia Regional em Nova Serrana.
Em