Brasil

Jovem tenta ajudar a amiga e as duas morrem ao cair de 30 metros em cachoeira

Foto: Reprodução

Duas jovens de 18 e 19 anos morreram nesse domingo (13) depois de caírem de uma cachoeira de cerca de 30 metros de altura. O caso ocorreu na cidade de Lages, em Santa Catarina, no fim da tarde. Uma das meninas teria se desequilibrado e a outra tentou segurá-la. A mais nova das amigas morreu ainda no local. A mais velha chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a PM, Bruna Vellasquez e Monique Almeida estavam em um lugar de difícil acesso e proibido para visitação mas que, no entanto, atrai a presença das pessoas por conta da beleza.

Depois de cair, elas foram socorridas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Foi então que os profissionais constataram a morte de uma delas. Monique chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas jovens moravam em Lages e a morte delas gerou comoção, com amigos, familiares e conhecidos publicando mensagens e lamentando a perda das amigas.

Atenção redobrada

Lagoas, cachoeiras e rios são lugares comuns das pessoas procurarem para aproveitar feriados prolongados, como o da Independência. O Corpo de Bombeiros dá dicas de segurança para o passeio não terminar em tragédia:

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros