Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (29), por volta das 07h32, para atender uma ocorrência de captura de cobra, na sede do Clube Campestre em Arcos. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, os militares localizaram uma cobra jibóia dentro de um cano, próximo as churrasqueiras do clube. Fazendo o uso de cambão e pinça, os militares capturaram a serpente sem causar nenhum tipo de ferimento ao animal. 

Logo após a captura, os militares se deslocaram até uma área de reserva ambiental e soltaram a cobra em seu habitat natural.