Uma mãe de 37 anos esfaqueou os filhos e se matou em seguida, na noite da última terça-feira (29), em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. O crime aconteceu por volta das 20h, dentro da casa da família, no bairro Durval de Barros. Segundo a PM (Polícia Militar), o pai da mulher e avô das crianças alegou que a filha tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos controlado para depressão.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Ontem, o homem relatou aos militares que a filha estava mais agitada que o normal. Ela chegou, inclusive, a dar remédios para que os filhos dormissem. Mais tarde ele ouviu um barulho no quarto da moça, e, quando chegou ao cômodo, viu a cena devastadora. A neta, de 9 anos, foi atingida com dois golpes de faca, uma em cada braço. Já o neto de 18 anos foi ferido na perna. A mãe já estava inconsciente e apresentava um corte na barriga.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o socorro das vítimas, mas a mulher não resistiu e morreu no local. A criança e o adolescente foram levados para o Hospital Municipal de Contagem.
Em