Um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (1º) tirou a vida de um motorista campos-altense, na BR-262, em Abre Campo, na Zona da Mata. O acidente aconteceu por volta das 03h, na altura do KM 102.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um caminhão, com placas de São Gotardo, que estava carregado com batatas.
Conforme a PRF, o veículo seguia no sentido BH/Espírito Santo, quando em uma curva o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para Hospital Nossa Senhora da Conceição em Abre Campo.
Na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h30, o trânsito foi parcialmente interditado para a remoção do veículo.
Em