Um homem de 33 anos foi socorrido pelo Helicóptero Arcanjo 04, na tarde desta terça-feira (16) após sofrer um acidente com uma roçadeira na Comunidade de Santa Luzia / Pouso Alegre, área rural de Formiga.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava com sangramento ativo e uma grave lesão na perna direita. Os socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga imobilizaram o membro lesionado e medicaram a vítima conforme orientação do médico regulador. 

A Central de Regulação entrou em contato com o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros e foi empenhada a equipe do helicóptero Arcanjo 04 para apoio. 

A aeronave pousou próximo ao local e a encaminhou a vítima para o Hospital João XXlll em Belo Horizonte.
 

Continua após a publicidade