Um homem, de 59 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta, no início da noite deste sábado (24) na BR-354, entre Arcos e Iguatama. O acidente aconteceu por volta das 18h, na altura do KM 471.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Elba, com placas de Iguatama, seguia no sentido Arcos para Iguatama, quando o motorista foi surpreendido por uma carreta Rodotrem, carregada de Calcáreo, que saiu do pátio de um posto de combustíveis e entrou na pista, na frente do carro, não sendo possível evitar a colisão lateral.

Com o impacto, o motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital São José de Arcos. 

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos até a retirada da vítima. 

Continua após a publicidade

Durante a fiscalização, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), constatou que a carreta não tinha autorização para transitar na pista naquele horário. O motorista, de 48 anos foi autuado em R$ 130,16, perdeu 4 pontos na C.N.H e responderá na justiça pela Lesão Corporal cometida na direção de veículo automotor.