Um micro-ônibus do CISAMESP (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Médio Sapucaí) tombou na rodovia Fernão Dias (BR-381), na tarde desta quinta-feira (12), depois de um engavetamento envolvendo uma carreta e um cmainhão.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

O acidente foi na altura do km 873, já no município de Estiva, no Sul de Minas.

O micro-ônibus é da prefeitura de Munhoz e transportava cinco pacientes, mais o motorista. Os pacientes passaram por consulta médica em Pouso Alegre e retornavam para Munhoz, quando houve o engavetamento.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, são oito vítimas do acidente, sendo duas graves e seis com ferimentos leves.

Continua após a publicidade

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Houve lentidão no local do acidente, com uma faixa e o acostamento interditados.

Um dos feridos em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, foi transportado pelo helicóptero dos Bombeiros.