Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã do último sábado (21), para combater um incêndio em um carro próximo à antiga delegacia, em Formiga. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, os militares encontraram uma Kombi completamente incendiada.
Os Bombeiros realizaram o combate às chamas de forma direta, onde foram gastos aproximadamente 1000 litros de água.

Após o incêndio debelado, o veículo ficou sob aos cuidados do proprietário. Ninguém se feriu.