A Prefeitura Municipal de Córrego Danta confirmou na noite desta quinta-feira (10), que o município teve o segundo óbito causado pela Covid-19.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um idoso, de 71 anos, que estava internado há mais de 20 dias no CTI do Hospital de Campanha em Divinópolis.
O município registrou o primeiro óbito no dia 20 de outubro.
A Prefeitura Municipal de Córrego Danta emitiu uma nota de pesar; confira:

Em