Um acidente envolvendo um veículo VW/Gol, com placas de Belo Horizonte e um Fod/KA, com placas de Uberlândia, deixou pelo menos quatro pessoas feridas na M-176, entre Luz e Dores do Indaiá, na tarde desta quinta-feira (07). 

De acordo com o Samu, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Luz. A USB chegou ao local primeiro e fez o atendimento de um homem de 36 anos, que estava em estado considerado mais grave. Ele estava confuso e apresentava traumatismo cranioencefálico.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e quando a USA chegou ao local a médica da equipe tripulou a USB e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz. 

A USA fez o atendimento de uma mulher, de 31 anos e de um jovem, de 23 anos. Eles estavam conscientes e o estado de saúde era considerado moderado. Eles também foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Luz.

Continua após a publicidade

O Samu atendeu ainda uma quarta vítima, um homem, de 48 anos, que estava consciente e aparentemente bem. Ele não foi encaminhado para atendimento secundário.

As causas do acidente não foram divulgadas. 

100%