Os casos de Covid e de mortes não param de aumentar na região. Muitas pessoas não estão entendendo a gravidade da Covid-19 e insistem em fazer aglomerações, festas e reuniões entre outras atividades que reúnam muitas pessoas.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A Prefeitura de Bambuí reforça o pedido para que as pessoas respeitem o distanciamento social e fiquem em casa, só sair em caso de necessidade.

A Prefeitura informa que com o apoio da Polícia Militar vai atuar para impedir a realização de festas na cidade e na zona rural.

 

Continua após a publicidade