A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou mais um boletim epidemiológico sobre as ações de controle do coronavírus no município.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27), o município registrou mais cinco casos positivos de Covid-19. 

Conforme a Secretaria de Saúde, 06 pacientes apresentam sintomas leves e estão sendo acompanhados pela equipe de saúde do município em suas residências. Uma pessoa está internada. 

Agora são 49 casos confirmados, sendo que 41 pessoas já estão curadas da doença. O município já registrou 1 óbito.

Continua após a publicidade

100%