Um homem de 42 anos foi espancado após ter sido alvo de denúncia de estupro contra uma criança de 8 anos em Tiros, município do Alto Paranaíba com cerca de 6 mil habitantes, a 100 km de Patos de Minas. Ao ficar sabendo do suposto crime sexual, o padrasto da menina espancou o homem, que teve afundamento de crânio e foi internado em estado grave. O caso ocorreu no último domingo (24).

O padrasto, de 23 anos, a mãe da criança e o suspeito bebiam juntos durante o domingo na sala da residência do casal. Em um determinado momento, a mãe e o padrasto saíram do cômodo e o suspeito ficou sozinho com a menina na sala. Conforme a denúncia, apurada pela PM, ele aproveitou a ocasião para abusar sexualmente da vítima e a convidar para ir à residência dele, “fazer coisas de adultos na cama”.

Assustada, a criança conseguiu se desvencilhar do homem, que ainda tentou a segurar pelo braço, e contou o ocorrido para a mãe e o padrasto. Este, imediatamente, questionou o suspeito, que, muito embriagado, não rebateu as denúncias. O jovem, então, iniciou o espancamento, com golpes de socos, chutes e pontapés. As agressões terminaram já na rua, em um canteiro, onde o suspeito foi encontrado desfalecido pelos militares.

Internação e prisão

O suspeito foi levado pelos policiais a um hospital da cidade. O homem teve lesões diversas pelo corpo, sangramento no rosto e afundamento de crânio. O paciente foi transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas, por conta da gravidade do estado de saúde. A vítima do estupro também foi levado à unidade de saúde de Tiros para a realização de exames.

Continua após a publicidade