Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quinta-feira (28) para prestar socorro a um trabalhador de 20 anos, que prendeu o braço em uma máquina de produção de uma fábrica de rações, na BR-262, em Bom Despacho.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, os militares realizaram os primeiros atendimentos para conter a hemorragia da vítima, que estava consciente, com lesão e ferimento grave no braço direito, e com um ferimento no lado esquerdo do pescoço e próximo da orelha esquerda.
O jovem foi imobilizado e encaminhado para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Bom Despacho para estabilização.
Depois das 14h, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana foi acionada para fazer a transferência do paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.
Em