Militares do Corpo de Bombeiros de Formiga foram acionados no início da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 12h20, para efetuar a captura de uma cobra Jiboia, no quintal de uma residência, na Rua Germana Luíza de Castro, em Córrego Fundo.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com os Bombeiros, a cobra foi capturada com uma pinça e foi colocada em um balde de captura de repteis. Após a captura, o animal foi solto em uma mata longe da zona urbana, em seu habitat natural.
Em