Cerca de 200 kg de maconha foram apreendidos na BR-262, em Uberaba, na manhã do último sábado (06), durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas (Deccoad) da Polícia Civil.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a PM, a droga estava em um caminhão que seguia de Uberaba para o estado do Espírito Santo. Após a abordagem ao veículo, os policiais localizaram na carroceria do caminhão toda a droga, dentro de sacos plásticos pretos, cobertos por uma lona.
Além da droga, foram apreendidos o caminhão, R$ 981 em dinheiro e dois celulares. Os dois ocupantes do veículo, um jovem de 19 anos e um homem de 31 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Uberaba.
Em