Duas mulheres ficaram feridas na tarde de último sábado (06) após um carro capotar na MG-050, entre Formiga e Divinópolis. O acidente aconteceu por volta das 17h30, na altura do KM 168, já no município de Pedra do Indaiá. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com informações, o VW/Voyage, emplacado em Betim, seguia de Formiga para Divinópolis, sob chuva, quando sua condutora ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção quando o veículo aquaplanou, saiu da pista, bateu contra uma placa de sinalização e capotou.

Com o impacto, a motorista de 31 e a passageira de 52 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Santo Antônio do Monte.

O trânsito ficou lento no local até a retirada do veículo. 
 

Continua após a publicidade