Duas mulheres ficaram feridas na tarde de último sábado (06) após um carro capotar na MG-050, entre Formiga e Divinópolis. O acidente aconteceu por volta das 17h30, na altura do KM 168, já no município de Pedra do Indaiá.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com informações, o VW/Voyage, emplacado em Betim, seguia de Formiga para Divinópolis, sob chuva, quando sua condutora ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção quando o veículo aquaplanou, saiu da pista, bateu contra uma placa de sinalização e capotou.
Com o impacto, a motorista de 31 e a passageira de 52 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Santo Antônio do Monte.
O trânsito ficou lento no local até a retirada do veículo.
Em