Formiga

Jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e caminhão na MG-050, em Formiga

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Uma jovem, de 21 anos e um jovem de 22 anos, ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (18) depois que o carro onde eles estavam bateram de frente com um caminhão na MG-050, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 09h30, na altura do KM 181.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista de um caminhão baú, emplacado em Belo Horizonte, relatou que seguia deslocando de Divinópolis para Formiga, sob chuva, quando ao realizar uma curva, deparou com um veículo Ford/Ka, também emplacado em BH, que transitava no sentido contrário, desgovernado, atingindo a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Devido ao impacto, a jovem motorista do carro e o passageiro, ficaram presos às ferragens e sofreram ferimentos graves. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Sala Vermelha do Hospital de Formiga. 

A motorista do caminhão e o passageiro, ambos de 45 anos, sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento médico.

Ainda de acordo com a PMR, durante averiguação da documentação do passageiro do Ford / Ka, os policiais localizaram dentro do porta documento, uma substância esverdeada análoga a maconha. 

O carro foi removido pra o pátio do guincho credenciado da cidade de Santo Antônio do Monte, uma vez que não havia ninguém para assumir sua guarda. O passageiro do carro não recebeu voz de prisão pelo porte da droga, já que ele ficou internado em estado grave.

O caminhão foi retirado do local por um guincho da cidade de Formiga e liberado para sua condutora. A perícia não compareceu no local e será feita posteriormente. 

A pista ficou interditada por aproximadamente 2 horas. A condutora do caminhão soprou o bafômetro que constatou zero de álcool no organismo.
 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>