Tapiraí

Homem é resgatado após ser atacado por abelhas e cair em poço na zona rural de Tapiraí

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos foram acionados na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h, para resgatar um homem, de 33 anos, que havia sido atacado por abelhas em uma fazenda localizada na região do Olho do Sol, na zona rural de Tapiraí. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem e outro colega roçavam o pasto da fazenda quando foram atacados pelo enxame. O amigo conseguiu fugir, mas a vítima caiu em um paredão de aproximadamente 30 metros dentro de um poço.

O homem ficou desaparecido a tarde toda até ser localizado dentro do poço por um grupo de amigos. Ele estava estável, com ferimentos e com centenas de picadas. 

Conforme os bombeiros, os militares fizeram uma maca improvisada com sacos de café, pois a vítima não conseguia andar devido a queda. A vítima foi carregada por cerca de 2km por um terreno íngreme, com mata densa e irregular, até chegar do outro lado do terreno onde havia um trator, que levou a vítima até a Unidade de Resgate.  

Em seguida, o homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Campos Altos (PAM), onde recebeu os cuidados médicos.  

Confira o momento do resgate: 

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>