Triângulo Mineiro

Capotamento mata mãe e deixa filhos e avô feridos no Triângulo Mineiro

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma jovem, de 29 anos, morreu e um homem, de 52 anos, e duas crianças, de 3 e 7 anos, ficaram feridos em um capotamento no km 18 da LMG-799, em Conceição das Alagoas, próximo à comunidade Capelinha do Barreiro. O acidente foi registrado na manhã da última sexta-feira (09).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem, que é pai da jovem e avô das crianças, dirigia o carro sentido a Uberaba quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou para fora da pista. Não se sabe o que causou a perda de direção.

A jovem, mãe das crianças, morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba pela perícia técnica da Polícia Civil.

O avô e os dois netos foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Conceição das Alagoas e levados, inicialmente, para a Fundação Hospitalar Municipal João Henrique. Depois, os três foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.

100%

Menino de 3 anos foi levado de helicóptero ao HC-UFTM — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, como o menino de 3 anos de idade apresentou estado de saúde mais crítico, ele foi transportado ao HC-UFTM pelo Helicóptero Arcanjo-06.

Já a irmã dele, de 7 anos de idade, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura no tornozelo.

A família reside em Conceição das Alagoas.

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>