Tapiraí

Prefeitura de Tapiraí proíbe venda de bebidas alcoólicas e interdita Parque da Cachoeira das Laranjeiras

Foto: Arquivo/Tapiraímg TV

A Prefeitura de Tapiraí divulgou nesta sexta-feira (05), o Decreto 2035 que dispõe sobre o funcionamento dos comércios no município. O Parque da Cachoeira das Laranjeiras está interditado por tempo indeterminado. 

De acordo com o novo decreto, os estabelecimentos comerciais do município de Tapiraí terão seu horário de funcionamento restringido de 05h às 19h. Postos de gasolina e estabelecimentos farmacêuticos poderão funcionar em horário estendido.

Instituições religiosas somente poderão receber até 25% de sua capacidade máxima.

Os bares, trailers, disque-bebidas, lanchonetes, restaurantes e similares deverão manter seu funcionamento exclusivamente sob o formato delivery, no período de 18h às 22h. Não poderá haver consumo local em bares, e similares.

Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas de qualquer natureza por todos os estabelecimentos comerciais do município de Tapiraí

Fica proibida a realização de eventos e atividades de qualquer natureza, públicos ou privados.
Clubes recreativos, sociais e esportivos não poderão funcionar. 

Ainda nesta sexta-feira, A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, comunicou que o Parque Municipal da Cachoeira Córrego das Laranjeiras ficará interditando, por tempo indeterminado, devido ao agravamento da pandemia em todas as regiões do país.

A Polícia Militar (PM) se colocou à disposição e irá ajudar na fiscalização. 

O novo boletim divulgado nesta sexta-feira (05), aposta que o município registrou mais um caso positivo de Covid-19. O caso foi confirmado na última segunda-feira (05). O paciente se encontra em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe de saúde do município.

Agora são 51 casos confirmados, sendo que 49 pessoas já estão curadas da doença. O município já registrou 1 óbito.

Confira o boletim: 
100%

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>