Pratinha

Homem é encontrado morto ao lado de armadilha para capturar javali em Pratinha

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03) ao lado de um dispositivo de fabricação caseira para capturar javali. O corpo foi localizado próximo à região da fazenda Água Limpa, no município de Pratinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante relatou que o homem, natural da Bahia, não teria aparecido para trabalhar no horário combinado, sendo assim ele se deslocou até a casa da vítima e o encontrou caído de barriga pra baixo já sem vida.

Conforme a PM, próximo ao corpo da vítima foi localizado um dispositivo de fabricação caseira composto por um cano metálico e um mecanismo de disparo improvisado com uma ratoeira, que quando armada e acionada por um fio disparava um projétil através da queima da pólvora (arma de fogo improvisada).

A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima havia uma perfuração na barriga próximo ao umbigo. Possivelmente, a vítima foi atingida quando montava a armadilha. As causas serão investigadas. 

100%
 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>