Uma jovem, de 24 anos, morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na noite desta quinta-feira (03) na BR-262, entre Araxá e Uberaba. O acidente aconteceu por volta das 19h20, na altura do KM 739.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão M.Benz Atego colidiu na traseira de um outro caminhão que seguia no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o motorista do caminhão M.Benz, de 43 anos, sofreu ferimentos leves, já a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do outro caminhão, de 41 anos, não sofreu ferimentos.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Araxá. A Perícia da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. 

Continua após a publicidade

Caminhão Mercedes Benz foi encaminhado a pátio credenciado em razão da inexistência de responsável no local.