Minas Gerais

Crianças agradecem enfermeiras após pai ser vacinado contra Covid-19 em MG

Foto: Reprodução

A equipe de vacinação contra a Covid-19 de São Sebastião do Paraíso (MG) foi surpreendida pela ação de duas crianças. A Helena e a Laura escreveram um bilhete para as enfermeiras agradecendo pela imunização do pai. O bilhete também veio com alguns chocolates de presente. A imunização aconteceu na última quarta-feira (09).

 

“Obrigada por salvar o papai”, escreveram as meninas.

 

A prefeitura compartilhou a ação nas redes sociais.

“Hoje nossas vacinadoras receberam esse presente das filhas de um nossos munícipes que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ficamos muito felizes com o reconhecimento e carinho dispensado às nossas equipes, que têm trabalho sem descanso para poder levar a vacinação a todos os nossos Paraisenses! Um gesto muito significativo neste Dia da Imunização. Vacina salva vidas!”.

O pai das crianças comentou na publicação.

“Muito orgulho das minhas filhotas!”, afirmou.

100%

Crianças agradecem enfermeiras após pai ser vacinado contra Covid-19 em MG: 'Obrigada por salvar o papai' — Foto: Prefeitura de São Sebastião do Paraíso

 

O pai das meninas, Rodrigo Moura Pimenta, falou sobre a imunização.

“Tenho 36 anos e sou portador de uma doença chamada espondilite anquilosante. Em decorrência desta doença, faço uso de medicamento imunossupressor. Além disso, também sou hipertenso. Por isso me enquadrei como comorbidade”, disse.

100%

Helena e a Laura agradeceram enfermeira que imunizou o pai delas contra Covid-19 em São Sebastião do Paraíso — Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>