Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite do último sábado (26) na MG-439, em Pains. O acidente aconteceu por volta das 19h, na altura do KM 09.

De acordo com informações, o motorista de um veículo VW/Gol emplacado em Piumhi, seguia deslocando de Córrego Fundo para Pains, quando se deparou com uma motocicleta Honda/CG 160, que transitava no sentido contrário, efetuando uma ultrapassagem por uma carreta em local proibido, não sendo possível evitar a colisão frontal. 

Após a colisão, iniciaram-se as buscas para localizar o piloto da motocicleta, porém, o mesmo não foi localizado. Os demais envolvidos no acidente, suspeitaram que o motociclista pudesse ter sido atirado sobre a carreta que estava sendo ultrapassada pela moto no momento da colisão. 

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Arcos, sendo o condutor da carreta Volvo, emplacada em Arcos, abordado e confirmado que o condutor da motocicleta estava na carroceria da carreta e havia sido transportado até a cidade de Arcos. 

Continua após a publicidade

Com ao impacto, o piloto da moto de 29 anos, natural de Bocaiuva/MG, mas residente em Arcos, sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado ao hospital. 

Segundo o condutor da carreta de 43 anos, devido ao local estar escuro, não conseguiu ver o ocorrido, e que somente teria ouvido um barulho, deduzindo que se tratava de um estouro de pneu. 

O motorista do Gol de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Pains.  A Perícia Criminal da Delegacia de Formiga compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

100%