A Polícia Militar de Igaratinga recuperou na noite da última sexta-feira (09) um caminhão baú que havia sido roubado próximo a uma lanchonete na BR-262, entre os municípios de Bom Despacho e Nova Serrana.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a PM, o motorista foi rendido por quatro homens armados que chegaram em um veículo Renault Sandero, cor prata. Dois homens assumiram o caminhão, enquanto os outros dois fugiram no carro levando o motorista.
Após receber informações, os policiais de Igaratinga avistaram o caminhão entre os Distritos de Torneiros e Antunes. Os ocupantes desobedeceram às ordens de parada dos policiais e perseguidos pela equipe. Em determinado momento, os suspeitos pararam o caminhão e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.
Durante a ocorrência foi constatado que os infratores haviam instalado um aparelho bloqueador no caminhão, com o objetivo de neutralizar a possível localização do veículo.
Os homens de 25 e 28 anos admitiram a participação no roubo, informando que os dois comparsas que ocupavam o automóvel Renault são um homem morador da Região Metropolitana de BH e uma mulher de Nova Serrana.
O motorista foi liberado ileso em Leandro Ferreira, pelos outros dois autores que ocupavam o automóvel Renault, os quais não foram encontrados em rastreamento.
O caminhão foi apreendido. Os dois infratores que estavam no caminhão roubado foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Pará de Minas.
Em