Nova Serrana

PRF apreende quase 900 pares de calçados falsificados comprados em Nova Serrana

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 842 pares de calçados falsificados em fiscalização na noite da última terça-feira (20), em João Monlevade. Segundo os ocupantes da caminhonete abordada, as mercadorias foram compradas em Nova Serrana.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a uma Hilux no km 354 da BR-381 em decorrência do mau estado de conservação de sua placa dianteira e traseira. Quando a equipe se aproximou da janela do veículo, notou que os bancos traseiros estavam repletos de caixas e que havia além do motorista, outro homem como passageiro.

Ao serem questionados sobre o conteúdo das caixas, os ocupantes responderam que tratava-se de calçados e que possuíam loja de calçados no Espírito Santo. Eles disseram que os compraram em Nova Serrana.

Os homens não possuíam notas fiscais dos produtos e disseram que se tratava de mercadoria falsificada. Diante dos fatos, a equipe realizou busca no veículo, encontrando grande quantidade de calçados tanto no compartimento de cargas da Hilux quanto na parte de passageiros.

Foram encontrados 842 pares de calçados de marcas famosas. A mercadoria e os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de João Monlevade.

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>