Arcos

Condutora com sintomas de embriaguez é presa e multada em quase R$ 3 mil na BR-354 em Arcos

Foto: Ilustrativa/PMRv

Uma motorista de 40 anos foi multada e presa na noite desta quinta-feira (22) durante Operação Lei Seca realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) no KM 474 da BR-354, em Arcos. 

Durante a operação, os policiais rodoviários abordaram um VW/Golf emplacado em Arcos, sendo verificado que a condutora apresentava alguns sintomas de embriaguez, tais como, hálito etílico e olhos avermelhados. Após soprar o bafômetro obteve-se o resultado de 0,42 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida que está 10 vezes acima do permitido. 

A condutora que relatou ter ingerido quatro cervejas por volta em um bar na cidade de Arcos, foi presa pelo crime de embriaguez ao volante, estipulado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo conduzida até a Delegacia Regional de Formiga. 

Ela ainda foi multada em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos na C.N.H que foi recolhida e ainda irá responder na justiça pelo crime de trânsito. Futuramente a mulher também terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.
 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>