Uma carreta contendo produto perigoso capotou na manhã do último sábado (16), na BR-352, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no km 471 da rodovia, no sentido BR-262. Dois ocupantes do veículo ficaram feridos.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram ao local, atenderam as vítimas e realizaram os demais procedimentos de contenção.

De acordo com uma das vítimas, o veículo seguia pela BR-352, sentido BR-262, quando o motorista perdeu o controle da direção da carreta que capotou. A pista estava molhada devido a chuva da manhã de sábado.

Quando os Bombeiros chegaram, o veículo estava entre as duas pistas de com o tanque arremessado para fora da carroceria, transbordando o piche que nele se encontrava. As vítimas já haviam saído da cabine.

Continua após a publicidade

Os Bombeiros isolaram o local e realizaram os procedimentos de estabilização das vítimas, em conjunto com o Samu, que as conduziu até uma unidade de saúde.

Após socorrer as vítimas, foi dado início aos trabalhos de contenção com serragem sobre o piche, sendo feito contato com a empresa transportadora para apoio e finalização da ocorrência com liberação da via.