Um mutirão para emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade será realizado pela Prefeitura de Nova Serrana em parceria com a 5ª Delegacia de Polícia Civil. Os atendimentos serão de 7h às 17h, na sede do Centro Vocacional Tecnológico (CVT). Serão emitidos cerca de 300 documentos.

 

Orientações

 

Para emissão do documento será necessário levar duas fotos 3x4 e a certidão de nascimento. Em caso de pessoas casadas é obrigatória a apresentação da certidão de casamento.

Continua após a publicidade

Pessoas divorciadas devem apresentar a certidão de casamento com averbação de divórcio. As certidões devem estar em perfeitas condições, sem marcas, riscos ou rasgadas.

Para novas vias, é obrigatória a apresentação do documento de arrecadação pago. Será cobrada uma taxa de R$ 78 para a emissão do RG. Crianças até 12 anos são isentas de taxa para a segunda via. A isenção deve ser solicitada em uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

 

Serviço

 

O CVT fica localizado na Avenida Dom Cabral, nº 375 no Bairro Jardim do Lago. Mais informações serão fornecidas pelo telefone: (37) 3226-5049.