Com apenas 8 anos de idade, Isaac Amendoim, mineiro nascido em Cana Verde, já conquistou milhões de pessoas nas redes sociais com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, o "influencer mirim" recentemente realizou o sonho de criar seu canal no YouTube, que em apenas 5 meses já conta com mais de 310 mil inscritos e vídeos que passam de 1 milhão de visualizações.

Amendoim, como é carinhosamente chamado, mostra de uma maneira simples e divertida, seu cotidiano na roça. Em seu tempo livre, quando não está brincando ou estudando, o "mini agroboy" aproveita para produzir seus vídeos cuidando dos animais e brincando com seus amigos, fora os esquetes com seu primo Fael Alegria, que o acompanha nas gravações.

Sempre com o aval e monitoramento dos pais, Amendoim grava desde os 6 anos de idade, seu crescimento nas redes foi muito rápido principalmente por ter se tornado, junto com Fael, um personagem do influencer, também de Cana Verde, Gustavo Tubarão, com quem ele produz diversos vídeos engraçados.

Apesar da pouca idade, Isaac já gravou com grandes ídolos do YouTube como Enaldinho e Mateus Pain, além de aparecer em diversos programas de televisão como "Hora do Faro", no podcast de Christian Figueiredo e ter conhecido grandes nomes da música sertaneja, como Felipe Araújo, Zezé Di Camargo, entre outros.

Continua após a publicidade

Hoje, Amendoim já pode ser considerado um fenômeno, principalmente por ser muito querido e amado pelo público, que varia entre todas as idades e regiões do Brasil. Sua linguagem simples e a pureza de criança o tornam hoje o queridinho das redes sociais.

Siga Amendoim nas redes:

Instagram

YouTube