Uma mulher de 59 anos ficou ferida na tarde do último sábado (19) após um acidente de trânsito na MG-449, no município de Pains. O acidente aconteceu por volta das 16, na altura do KM 10.

De acordo com informações, um veículo Ford/Ka, emplacado em Belo Horizonte, seguia deslocando de Arcos (BR-354) para Pains, quando seu condutor de 25 anos, residente em Santa Luzia/MG, foi atingido na traseira por um automóvel Onix, emplacado em Formiga.

Após o impacto, o condutor do Ford/Ka perdeu o controle direcional, saiu da pista, bateu contra uma cerca de arame farpado. 

A condutora do Onix de 59 anos, residente em Pains, relatou que não recordava exatamente o que havia ocorrido, dizendo apenas que após desviar de algumas deformações existentes no asfalto, perdeu o controle do veículo que após colidir contra o Ford/Ka, ainda capotou e parou fora da pista. 

Continua após a publicidade

Devido ao capotamento, a condutora sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo SAMU para o hospital de Pains. O condutor do Ford/Ka não se feriu.