Após uma manifestação dos professores da rede municipal de Arcos, realizada na última sobre a falta de pagamento do reajuste do piso salarial da educação municipal, os educadores fizeram uma paralisação nesta segunda-feira (21).
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a comissão montada pelos professores, a paralisação irá continuar até que haja uma reunião de negociação com o prefeito Professor Baiano (PL).
Nesta segunda, a Prefeitura informou que as escolas estarão abertas e que o transporte irá passar para buscar as crianças. Disse ainda que recebeu o ofício do sindicato na semana passada pedindo uma reunião e que o encontro está marcado para quinta-feira (24), mas pode ser antecipada.
Na semana passada, os manifestantes afirmaram que não houve reajuste no ano passado.
Em