Um trabalhador de 41 anos morreu soterrado enquanto trabalhava em uma empresa de cerâmica, nesta terça-feira (22), na área rural de Catalão, em Igaratinga.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia a manutenção em uma esteira de transporte de barro, quando parte da camada de terra caiu sobre ele.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava apenas com parte do crânio exposta. Após a retirada da vítima, a equipe médica da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, constatou o óbito.
Os bombeiros informaram que a ocorrência foi de grande complexidade e durou mais de 3 horas.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram na fábrica para investigar as causas do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/D/26NnJcT5iW1H0QhCPgvw/acidente-ceramina-igaratinga.png)
Foto: Divulgação/Samu
Em