Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2022, destinado à contratação temporária de profissionais para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde de Bom Despacho. Os salários variam entre de R$1.226,29 a R$10,113,36.

São ofertadas 63 vagas de emprego para os seguintes cargos: médico, motorista, técnico em gestão pública, técnico em enfermagem, técnico higiene dental, técnico em informática, assistente social, técnico de nível superior, enfermeiro e farmacêutico.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura. As inscrições vão até o dia 30 de março, o prazo de validade do processo seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado caso seja necessário.

 

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Prova de títulos

 

A entrega dos títulos deve ser feita a partir desta quarta-feira (23) até a sexta-feira (25). Para isso, o candidato deve levar a documentação à sede administrativa da Prefeitura, localizada na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá de 8h às 12h ou de 13h às 17h.

 

Exigências

 

Conforme edital, para concorrer ao processo seletivo o candidato deve enquadrar nos seguintes requisitos:

 

  • ser brasileiro nato ou naturalizado, na forma da Lei;
  • conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital;
  • estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino, observado o disposto no Art. 19 do Decreto nº 57.654 de 20 de janeiro de 1996;
  • ter, na data do início do contrato, 18 (dezoito) anos completos;
  • estar em gozo dos direitos políticos;
  • possuir a habilitação exigida para a função pretendida;
  • gozar de boa saúde física e mental;
  • apresentar no ato da contratação documentação original exigida, bem como a ficha cadastral preenchida digitalmente, conforme previsto na Portaria no 66/2017/SMA de 02 de agosto de 2017;
  • estar apto a desempenhar as funções inerentes ao cargo.

 

 

Prazo para recurso

 

Ainda de acordo com o edital, caberá recurso, em única e última instância, os resultados nos dois dias úteis após o dia da publicação de resultados, desde que demonstrado erro de avaliação.

Além disso, serão rejeitados liminarmente os recursos que não estiverem fundamentados e os que não contiver dados necessários à identificação do candidato ou ainda aqueles a que se der entrada fora dos prazos preestabelecidos.

Os recursos deverão ser encaminhados, via eletrônica, preenchido, assinado e digitalizados em formato PDF para a Comissão de Processo Seletivo Simplificado, para o e-mail [email protected].