No dia 22 de junho, a Prefeitura de Nova Serrana a coordenação de Zoonoses realizará um leilão de animais apreendidos no município nos últimos ano. Serão leiloados animais de grande porte, equídeos; no edital há imagens de cavalos e burros.

Publicado no Diário Oficial, o edital nº 002/2022 prevê que o leilão será realizado às 13h, na sala B-10 da Prefeitura, que fica na Rua João Martins do Espírito Santo, nº 12, Park Dona Gumercinda Martins.

As pessoas e empresas interessadas em participar do leilão poderão visitar e avaliar os animais na própria Zoonoses, na Avenida Jesse Correa de Lacerda, s/n, Bairro Amazonas, das 8h às 11h, até o dia da venda.

Os interessados na compra devem apresentar a identificação de produtor rural, cartão de produtor rural (PR), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade e comprovante de endereço atualizado.

Continua após a publicidade

No caso de pessoa jurídica, os documentos exigidos são a identificação de Produtor Rural, cartão de produtor rural (PR), Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), credenciamento do representante legal, CPF, RG, procuração, contrato social ou documento equivalente.

Os animais arrematados deverão ser destinados a fazendas fora de Nova Serrana ou de municípios que fazem limite com Nova Serrana.