Um motorista de 66 anos morreu na tarde desta quinta-feira (18) após uma carreta tombar e pegar fogo na BR-354, no município de São Gotardo, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do KM 342.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada de soja seguia no sentido São Gotardo/BR-262, quando tombou e pegou fogo. O motorista ficou preso embaixo do veículo e morreu carbonizado.

Militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos e Araxá foram acionados para atender a ocorrência. A prefeitura de São Gotardo também auxiliou no atendimento, fornecendo três caminhões pipa.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito foi controlado pela PM e seguiu em meia pista até as 22h.

Continua após a publicidade

Conforme apurado, a vítima residia em Bom Despacho.