Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, entre Araguari e Patrocínio, no Triângulo Mineiro, no fim da manhã deste domingo (13).
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma caminhonete S10 e uma Fiat/Toro.
Conforme os Corpo de Bombeiros, o motorista da Toro, de aproximadamente 60 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Três mulheres e outro homem, que estavam no mesmo veículo, foram imobilizados e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Já o motorista da S10, sofreu politraumatismo, mas estava consciente e também foi imobilizado para atendimento médico. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.
A pista precisou ser lavada para retirada de resíduos dos veículos envolvidos.
Estiveram no local, ainda, o Samu, uma ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia da Polícia Civil.
Em