A Prefeitura de Nova Serrana recebeu R$ 1,3 milhão do governo federal para realização de obras de recuperação de vias que foram danificadas nas fortes chuvas de janeiro do ano passado. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1) pelo Executivo Municipal.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Entre as obras a serem realizadas está a construção de muros de gabião nas ruas Vereador Lélis Camilo, Centro; Nazaré, Bairro São Marcos; Dulce Amaral, bairro Santa Luzia; e Maria de Lourdes Santana, no Bairro Santana.

O Plano de Trabalho apresentado ao governo federal e que garantiu os recursos prevê ainda a construção de um bueiro tubular em concreto na Rua José Ferreira Sobrinho, Bairro José Silva de Almeida. Segundo a Prefeitura, as obras já foram licitadas e começam em breve.

Os recursos são provenientes do governo federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Continua após a publicidade