A semana no Centro-Oeste de Minas começa com o céu claro a parcialmente nublado. Calor e umidade podem favorecer as chances de pancadas de chuvas isoladas na região. Temperaturas ficam entre 14 °C e 31 °C.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições climáticas favorecem a possibilidades de pancadas de chuvas e um pequeno declínio das temperaturas no decorrer da semana. Porém, conforme o climatologista Ruibran dos Reis, não será nada significativo e não há previsão de frentes frias para os próximos dias.
A umidade do ar deve variar entre 80% e 90%.
Os dias em Divinópolis no decorrer da semana, conforme o Inmet:
- Segunda-feira (3): Sol com muitas nuvens. Chance de pancadas à noite. Temperaturas entre 14 °C e 27 °C.
- Terça-feira (4): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 14 °C e 24 °C.
- Quarta-feira (5): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. Temperaturas entre 15 °C e 29 °C.
- Quinta-feira (6): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 15 °C e 30 °C.
- Sexta-feira (7): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 16 °C e 30 °C.
Veja as temperaturas previstas para cidades da região
| Cidades | Mínima ºC | Máxima ºC |
| Divinópolis | 14 ºC | 30°C |
| Bom Despacho | 16 ºC | 30°C |
| Itaúna | 15 °C | 29 °C |
| Pompéu | 17 °C | 31 °C |
| Nova Serrana | 16 ºC | 29 °C |
| Pará de Minas | 15 ºC | 29 ºC |
Fonte: Climatempo
Em