Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e carreta deixou trânsito lento na noite desta segunda-feira (26) na BR-262, entre Luz e Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 22h, na altura do KM 492, no trevo de Moema.

De acordo com informações, no local houve uma colisão envolvendo uma carreta carregada de cana e uma caminhonete Toyota Hilux. Conforme apurado, a carreta realizava uma manobra pra entrar na MG-170, sentido Moema e caminhonete seguia pela BR-262, no sentido Luz. A caminhonete seguia para a cidade de Medeiros.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Os ocupantes da caminhonete foram atendidos pela equipe da Triunfo Concebra e o motorista da carreta não se feriu.

O trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos. Os veículos usaram a alça do trevo para seguir viagem.

Continua após a publicidade

Militares do Corpo de Bombeiros que estavam em atendimento de outra ocorrência também auxiliaram nos trabalhos de praxe.