Uma idosa de 85 anos morreu na tarde desta quinta-feira (29) após cair em uma fossa no quintal de um imóvel, no Bairro Alvorada, em Formiga. A ocorrência foi registrada por volta das 14h40.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adolescente de 13 anos havia caído dentro da fossa. Em seguida, um amigo dele, também de 13 anos, tentou ajudá-lo a sair, mas também caiu no buraco.

A avô de um dos garotos, na tentativa de retirá-los também acabou caindo no local. Ela ficou submersa sob placas de cimento que desabaram.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi constatado que os dois adolescentes conseguiram sair de dentro da fossa. Um deles sofreu escoriações e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. 

Continua após a publicidade

O outro foi avaliado na presença dos responsáveis, que ficaram de encaminhá-lo posteriormente para uma unidade de saúde.
A idosa ficou submersa e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) e Perícia Técnica da Polícia Civil também estiveram no local.