Cordel Encantado, este foi o tema da primeira festa junina do Centro Educacional Padre Parreiras que foi um sucesso e já deixou saudades! Realizado no dia 1º de julho, o evento reuniu estudantes, familiares e toda a comunidade escolar em uma tarde de muita festança e alegria, fortalecendo a cultura e valorizando as tradições regionais. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

 

Além de saborear as tradicionais comidas típicas e apreciar a criatividade e o capricho nos trajes e na decoração, os visitantes puderam prestigiar as apresentações dos alunos que estavam lindas. 

O xaxado, a quadrilha e o baião foram alguns dos estilos musicais apresentados no primeiro Cordel Encantado do Centro Educacional Padre Parreiras. Afinal, o Brasil é um país imenso em tamanho e cultura e os cordéis são a representação dessa diversidade.

Continua após a publicidade