O corte de duas árvores de aproximadamente 15 metros de altura interditou o trecho no KM 516 da BR-262, em Luz, na manhã desta terça-feira (26/09). 

De acordo com informações apuradas pelo Tapiraímg TV, as árvores apresentavam risco de queda e tiveram que ser cortadas por colaboradores da Triunfo Concebra.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

O trânsito no local ficou totalmente interditado por mais de uma hora e foi liberado por volta das 11h10. Houve um congestionamento de aproximadamente 3 quilômetros nos dois sentidos.

As árvores foram comprometidas devido a um incêndio de grandes proporções que atingiu a vegetação às margens da rodovia, na noite do último sábado (23/09). Ainda no sábado, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Triunfo Concebra fizeram o corte de algumas árvores.

Continua após a publicidade