Um idoso de 72 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 15, em Araguari, na região do Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (26 de outubro). A vítima disse que foi trancada no banheiro pelo patrão e violentada sexualmente. Ele nega as acusações.

A menina contou para a Polícia Militar (PM) que trabalha para o suspeito. Conforme registrado na ocorrência, o idoso teria mandado ela ir até o banheiro para conferir se havia produtos de limpeza, no entanto acabou trancando a porta e obrigou a garota a tirar a roupa.

A vítima relatou tudo que sofreu para a mãe e uma tia. Após a polícia ser solicitada, uma equipe compareceu até o local onde o crime ocorreu e prendeu o suspeito em flagrante.

 

Continua após a publicidade

Versão

O idoso alegou que estava em processo para contratar a garota para trabalhar no estabelecimento dele e, por isso, pediu para que ela fosse até o banheiro para ver o local que deveria limpar todos os dias.

O suspeito ainda disse que pediu para ver as mãos da adolescente, pois queria saber se ela tinha calos. O idoso foi encaminhado para uma unidade de saúde e logo depois para a delegacia de Polícia Civil de Araguari.