Militares do Corpo Bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (25.Jan.24), por volta das 09h10, para combater um incêndio em uma lanchonete na praça Ferreira Pires, no Centro de Formiga. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solicitante relatou que viu fumaça saindo pela janela, e que não havia ninguém no estabelecimento. 

No local, os bombeiros encontraram uma panela com água e açúcar no fogão. Sendo assim, a guarnição entrou na lanchonete e eliminou o risco de incêndio. 

Não houve vítima.
 

Continua após a publicidade