Uma mulher, que não teve a idade divulgada, será indenizada em R$ 18 mil por uma boate após ter sido atingida por uma garrafa na cabeça durante uma briga no estabelecimento, em Varginha, no Sul do Estado. A decisão foi divulgada neste sábado (1º de junho) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
De acordo com o órgão, a mulher estava na boate, em 2022, quando uma briga teve início. Uma garrafa foi lançada por um dos frequentadores e a atingiu na testa, ocasionando um corte e, conforme ela citou, abalo emocional. A mulher, então, ajuizou uma ação contra o estabelecimento.
A boate argumentou que não tem responsabilidade sobre o que aconteceu e que “não ficou comprovado o nexo causal entre o ocorrido e qualquer ato ilícito praticado pelo estabelecimento”,
No entanto, a Justiça mineira entendeu que as provas comprovam que a boate prestou serviço defeituoso ao permitir que a mulher fosse atingida pela garrafa, deixando de zelar pela segurança dos frequentadores. Com isso, a mulher será indenizada em R$ 18 mil.